Caio Silva
Infelizmente o futebol feminino ainda dá prejuízo. Não tanto pelo trabalho do clube, mas da CBF e as outras federações.
O Corinthians tem um time fantástico, um time que pode acabar da noite para o dia, se chegarem muitas propostas da Europa, e o clube não levar 1 real por isso.
Ficam todo final de ano tendo que renovar contratos, que se encerram geralmente em Dezembro.
Fora isto as premiações são ridículas, perto do trabalho dos clubes e das meninas.
A CBF e as redes de televisão que falam tanto em 'respeita as minas', 'igualdade de gênero' e etc. Joga tudo nas costas dos clubes e não querem pagar o preço. E no final é déficit no clube social.
Os clubes deveriam se juntar e boicotar os campeonatos se não mudassem os valores.
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino do Corinthians nos mostra...
Em resposta ao tópico:
Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!
Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!
Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!

