Guilherme Raduan
Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!
Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!
Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino do Corinthians nos mostra...









