Ghost Corinthiano
Lê a matéria que está no link
em Bate-Papo da Torcida > Década de 1950: a era de ouro do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Época de ouro?
Jamais, né?
A época de ouro do futebol BR foi a década de 60 com 3 Copas e o melhor jogador do mundo.
E o Corinthians estava MORTO nesse período.

