Genilso Machado
Esse fórum nem parece que é de corintianos, só criticam. Se faz gols reclamam se não faz reclamam. Se o nosso centroavante fizer o gol do título da copa Brasil, aí ele vira o melhor de todos, tenham paciência! Aqui é Corinthians! Acho que nesse grupo tá cheio de parmeirenses.
em Bate-Papo da Torcida > Para aqueles que dizem que Yuri joga muito
Em citação ao post:
Começou as críticas ao Yuri, esse fórum todo dia arruma uma coisa, deixem terminar a temporada e depois vamos ver o balanço do que foi feita até lá, vamos apoiar todos, independente de ser A ou B.

