Wellington Oliveira
NÃO! Quem comanda o Time na ausência do treinador e o Auxiliar técnico. Ele ficou em uma sala VIp
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, treinador retranqueiro, lixo, fora do Timão!
Em citação ao post:
Ah menino! O técnico nunca sai... Ele só muda de lugar, sai da área técnica e vai pra área vip e continua comandando0 de lá...