Amanda Gomes
Não, menino... O auxiliar técnico fica na área técnica seguindo as instruções do técnico e transmitindo aos jogadores...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, treinador retranqueiro, lixo, fora do Timão!
Em citação ao post:
NÃO! Quem comanda o Time na ausência do treinador e o Auxiliar técnico. Ele ficou em uma sala VIp