Cássio Lindo
E parece que e nunca jogou uma temporada completa no clube pra vocês vir com essa ideia de testar... Testar o que? O vital é isso aí irmão, ele já foi titular com uns 4 técnicos diferentes, entrou no segundo tempo... Nunca fez nada
em Bate-Papo da Torcida > VP poderia testar o Vital na direita
Em citação ao post:
Fiz um tópico sobre isso essa semana e a maioria dos comentários foi só nego falando m****.
Os caras não entendem o conceito de TESTE!
Parece que tamo falando pra tirar o Messi e colocar o Vital, mas tá claro que Adson e Mosquito não dá mais.

