Evandro Cavinati
Fiz um tópico sobre isso essa semana e a maioria dos comentários foi só nego falando m****.
Os caras não entendem o conceito de TESTE!
Parece que tamo falando pra tirar o Messi e colocar o Vital, mas tá claro que Adson e Mosquito não dá mais.
em Bate-Papo da Torcida > VP poderia testar o Vital na direita
Em resposta ao tópico:
Não digo pra colocar o cara contra o Flamengo na final. Mas amanhã bem que ele poderia testar o Vital na direita, já que Adson e Mosquito brigam pra ver quem é o pior naquela ponta.
Já que o Guedes se movimenta bastante seria interessante testar os dois juntos trocando de posição as vezes em campo.




