Corneteiro
Teste e pra fazer no treino e não no jogo
em Bate-Papo da Torcida > VP poderia testar o Vital na direita
Em citação ao post:
Fiz um tópico sobre isso essa semana e a maioria dos comentários foi só nego falando m****.
Os caras não entendem o conceito de TESTE!
Parece que tamo falando pra tirar o Messi e colocar o Vital, mas tá claro que Adson e Mosquito não dá mais.
