Cavalinho Corinthians
Muitos aqui se ofendem por qualquer coisa, se ofendem até quando xingam rival.
em Bate-Papo da Torcida > Que toda soberba dos Flamenguista...
Em citação ao post:
Esse coitadismo da torcida do Corinthians me dá vergonha. De uns anos pra cá virou algo comum. Todo clube faz faixa de campeão, é normal.