Souza Souza
Kkkk trabalho o dia todo e quando chega noite me deparo com isso, esse acredita na picanha de graça.
Democracia = cada um tem sua escolha, ou só é democracia se for a favor do ladrao de 9 dedos?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Cássio bolsonaristas
Em resposta ao tópico:
Vergonha ver Fanger comentando postagem de foto do bolsonaro e Cássio curtindo, amigos os cara podia ficar quieto mais vai apoia publicamente o genocida, por mim pode vaza do Corinthians, Sócrates jogou aqui e apoiava democracia e não fascismo












