Giro Kataguire
Jogo vai ser decidido no meio de campo, temos que fazer uma marcação forte no Everton Ribeiro e Arrascaeta e ficar atento com o Rodney, está subindo muito com muita qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser um tremendo acerto do VP
Em resposta ao tópico:
Se o VP escalar nossos melhores volantes e liberar o Fagner e o Renato pra ajudar a fazer as jogadas perigosas, temos grandes chances de fazer um belo resultado amanhã. Adson só corta pra dentro e o Mosquito não consegue correr com a bola atualmente. Temos que ganhar o meio campo e fazendo o abafa no começo do jogo, vejo um jogo interessante.







