Maicon Martins
Que aumento real você quer se em 3 anos as empresas se apertaram pra se manter abertas, anima*.
Você esqueceu que estávamos no meio de uma pandemia que governadores e prefeitos fechavam tudo?
em Bate-Papo da Torcida > Recebo 2600 de apozentadoria e esta difícil nem imagino para...
Em citação ao post:
Graças a esse desgoverno estamos a 4 anos sem aumento real nas aposentadorias e no salário mínimo. Só os moradores da Gadolândia é que aprova esse traste, maldito.












