Medeiros Gamer
Nada disso, no final do primeiro governo Dilma, o Brasil já estava LADEIRA ABAIXO!
Se hoje estamos demorando pra se levantar, é pq ainda pagamos a conta do passado com roubalheira em todas as esferas e financiamento de ditaduras fora do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Recebo 2600 de apozentadoria e esta difícil nem imagino para...


