Teles
Só arrancamos um empate em plena bombonera com o time todo remendado
em Bate-Papo da Torcida > Não tem nada de 3 zagueiros. Esquece que não vai ser assim
Em citação ao post:
Grande m**** o piton jogar na ponta, ele não joga nada naquela posição, o Corinthians já jogou assim e foi muito mal.