Cristiano Silva
Grande m**** o piton jogar na ponta, ele não joga nada naquela posição, o Corinthians já jogou assim e foi muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem nada de 3 zagueiros. Esquece que não vai ser assim
Em resposta ao tópico:
O Piton entra e vai atuar na ponta esquerda. Obviamente ajudando mais na parte defensiva que o RG.
O RA no meio. RG e Yuri vão se revesar entre ponta direita e ataque.



