Matheus Santos
Na remontada em cima do Atlético go, contra o Fluminense aquele tik taka é só um dos melhores jogos dele
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira não merece estar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aqui galera, não estou querendo criar ódio, mas antes de falar mal vou fazer uma pergunta pra vocês, nos últimos jogos do Corinthians, quantas jogadas ensaiadas vocês viram? E quantas funcionaram? E outra, quantas vezes você viu o técnico vitor Pereira berrando para o jogador em vez de estar sentado tipo hoje? Corinthians teve 9 escanteios contra 2 do Flamengo, os escanteios foram bons? Tudo no meio da área, ou no primeiro pau, horrível... Vocês estão tentando culpar os jogadores, mas pensem nisso..