Vinicius Oliveira
Concordo e não estou querendo criar ódio, se assistirem os jogos, várias vezes ele só reclama de gols perdidos mas n tá no jogo gritando, berrando, e você viu os escanteios? Tudo cagado, o cara n faz jogadas ensaiadas, e as que vi nunca funcionou, só acho que se o povo ficar nessa de time limitado, nunca vão cobrar o técnico
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira não merece estar no Corinthians
Em citação ao post:
Na remontada em cima do Atlético go, contra o Fluminense aquele tik taka é só um dos melhores jogos dele