Bruno Timão
Esse não pipoca, e fazedor de gols, homem surpresa.
Ontem no lugar do DU QUEIROZ ele ia ajudar mil vezes mais.
2023 com mais reforços vamos finalmente conquistar títulos.
VP precisa muito ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho... Ganhariamos se ele estivesse em Campo!













