João Marcos
Cara aí já discordo de você
Vital entrou bem nós dois jogos contra o Flamengo
Aliás o gol do segundo jogo teve participação dele!
em Bate-Papo da Torcida > Vital culpado? Porque cobrar tanto ele?
Em citação ao post:
Para mim péssimo jogador, nunca deveria ter vindo, quando terminou o empréstimo, voltou, não deveria ser usado, é um mlk novo sem vontade e sem sangue.
E nem falo isso pelo pênalti, acontece, segue, mas no geral eu acho péssimo.