Theo Santana
Não dá pra comparar em nada véi kkkkk
Éverton Ribeiro sempre mostrou qualidade! Porém na época o Tite preferiu dispensa-lo! E me lembro bem que o Andrés deu ele de graça para o Coritiba para que em uma futura negociação do keirisson, o Corinthians tivesse alguma vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Críticas em cima do Piton, para analisar...
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos torcedores criticando as atuações do nosso lateral/meia, inclusive me incluo nessa galera, mas não tem como não lembrar o que aconteceu com o Everton Ribeiro, era um lateral esquerdo muito criticado, saiu de graça e foi estourar 2 anos depois, virando um dos principais meias do futebol brasileiro.
É galera sei que é difícil, mas ter paciência com alguns jogadores é necessário para não ficar chorando depois...
