Wellington Nunes
Vejo muitos torcedores criticando as atuações do nosso lateral/meia, inclusive me incluo nessa galera, mas não tem como não lembrar o que aconteceu com o Everton Ribeiro, era um lateral esquerdo muito criticado, saiu de graça e foi estourar 2 anos depois, virando um dos principais meias do futebol brasileiro.
É galera sei que é difícil, mas ter paciência com alguns jogadores é necessário para não ficar chorando depois...
em Bate-Papo da Torcida > Críticas em cima do Piton, para analisar...












