Leonardo Cesar
Minha opinião é totalmente diferente, pra mim se for sair já pode pegar a mala hoje e voltar pra Portugal! Técnico com os dias contados nunca teve moral em clube nenhum... Enfim, são opiniões.
em Bate-Papo da Torcida > Nicola - VP e duilio já se acertaram internamante - o portugues vai...
Em citação ao post:
Mas isso tá na cara, não teria o menor sentido deixar pra depois do campeonato se fosse pra ele ficar.
Na MELHOR das hipóteses, eles ainda estariam tentando convencer a família dele a ficar... E acho que tão certos de anunciar só depois, ficaria muito estrnaho anunciar agora
O que tem que ser feito é já iniciar a análise de perfis e novos nomes
