Diego Vitelli
Mas isso tá na cara, não teria o menor sentido deixar pra depois do campeonato se fosse pra ele ficar.
Na MELHOR das hipóteses, eles ainda estariam tentando convencer a família dele a ficar... E acho que tão certos de anunciar só depois, ficaria muito estrnaho anunciar agora
O que tem que ser feito é já iniciar a análise de perfis e novos nomes
em Bate-Papo da Torcida > Nicola - VP e duilio já se acertaram internamante - o portugues vai...
Em resposta ao tópico:
último vídeo
VP já comunicou a direção que a questão familiar foi definitiva e ele não continuara no comando do time na próxima temporada
Ontem, antes da coletiva, ambos optaram por postergar o anuncio oficial para o final do campeonato brasileiro, pois analisaram dois fatores
1 - elenco - o time sentiu a pancada depois de perder a Copa do Brasil - a reação dos jogadores sabendo que VP só iria cumprir tabela até o final poderia piorar ainda mais o rendimento do time - ´´tipo - vou mostrar serviço para que sabendo que ano que vem tem outro treinador que pode me dispensar`´´?
2 - torcida - como reagiria a torcida, faltando ainda cinco jogos para o termino da temporada e que acabou de fazer campanha para o treinador ficar?
3 - o time ainda precisa conseguir a classificação direta a Libertadores, por isso vitor pereira disse que não toca mais neste assunto pois viu ontem como foi o rendimento do time com quase todos os setoristas dizendo que ele iria anunciar saída pós-jogo
Nicola CRAVOU QUE VP NÃO FICA, E DISSE QUE A INFORMAÇÃO FOI PASSADA PELA FONTE LIGADA A CUPULA DO FUTEBOL

