Francisco Córdula
Concordo, prefiro o Vasco, o Ituano seria mais um saco de pancadas
em Bate-Papo da Torcida > Agora que acabou a eleição, bora torcer para o Ituano fazer história?
Em citação ao post:
Respeito a opiniao da maioria, mas prefiro que o Vasco suba, e que sua SAF de muito certo, para que clubes que estão no limbo, optem por essa opção e passem a fazer frente a porcos e mulambos.
