Weskley Miranda
Respeito a opiniao da maioria, mas prefiro que o Vasco suba, e que sua SAF de muito certo, para que clubes que estão no limbo, optem por essa opção e passem a fazer frente a porcos e mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que acabou a eleição, bora torcer para o Ituano fazer história?
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos não curtem, mas para o bem do futebol, que tenhamos mais um representante paulista na série A!
Mesmo que caia no ano subsequente, o Vasco não seria diferente!
Bora, Ituano!



