Casao 17 posts
@casaodireita
em
31/10/2022 às 19:31
Já está errado que foi de 2019-2022
Teve um probleminha chamado pandemia, que aliás não precisava avisar que teria consequências econômicas. Além disso recentemente uma guerra está afetando todos os países.
Hoje o Brasil é o 4° país com menor inflação do G20.
Hoje as estatais geram lucro.
Cada dia que passa o desemprego recua mais.
E com um detalhe, praticamente foram perdidos 2 anos de evolução.
Mas o Brasil é o país que notícia boa é mal vista. Aliás, notícia só é considerada boa se for um canhoto que estiver no poder.
Marco 1.092 posts
@marco-sfogli1
em
31/10/2022 às 17:59
Não gostou de pagar em euro, vai pagar em bolívar agora. Uma pilha de notas pra comprar um pão. He he he