Bruno Timão
Ganhamos os 2 jogos pelo campeonato brasileiro, ambos o Flamengo jogou com reservas.
Empatamos os 2 na Copa do Brasil e perdemos nos pênaltis, fomos roubados e jogamos melhor.
Perdemos os 2 na Libertadores jogando mal.
O que isso demonstra? Precisamos de mais contratações para bater de frente, não dá pra brigar assim. Necessário manter os bons tipo Yuri...e contratar mais uns 5...6 pra serem titulares.
em Bate-Papo da Torcida > Cor X Fla (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas)







