Luan Bon
Walter não era subestimado, apenas pegou o Cássio em grande fase e em alguns momentos não muito bons, mas todos sabiam da qualidade dele.
em Bate-Papo da Torcida > Cite um jogador que passou pelo Corinthians que é subestimado. Eu...
Em resposta ao tópico:
Walter.
Sempre respeitou o clube e sempre foi um cara dedicado, e quando era preciso ele jogar sempre fazia bem o seu papel no gol, ficou anos na reserva do Cássio e eu nunca vi reclamar.
Qual jogador na sua opinião teve uma passagem subestimada aqui no Corinthians?


