Ailton Freitas
Pra mim, esse cara merece todo respeito, pois nunca ouvi um comentário de crítica ou resmungo da parte dele. Profissional raríssimo no futebol, que por muitas vezes mereceu a titularidade do clube e nunca foi, e nem por isso deixou de vestir a camisa do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Cite um jogador que passou pelo Corinthians que é subestimado. Eu...
Em citação ao post:
Walter não era subestimado, apenas pegou o Cássio em grande fase e em alguns momentos não muito bons, mas todos sabiam da qualidade dele.
