Desprazer Desprazeroso
Mas tem que começar a liberar os caras fracos primeiro, na primeira chance de mandar embora, tem que mandar, essa conversa de renovação do Ramiro msm.. Tem tanto jogador desprezavel ainda pra rescindir, ficar com essas tranqueiras pagando o que não merecem atrapalha e novas contratações, precisa de uma barca de saída primeiro, depois observar o mercado sulamericano e dar o tiro certo
em Bate-Papo da Torcida > 20 milhões de euros kkkkkk
Em citação ao post:
Deixa de loucura isso é um processo, Flamengo não chegou nisso do dia pra noite, e o Corinthians também não vai chegar nisso ou pará-los de uma hora pra outra, tem que se concentrar no nosso time, pagar contas e formar o elenco mais forte possível.