Desprazer desprazeroso
de Edson Cazares
Torcedor do site número: 639.690
cadastrado desde 27/05/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
262 dias
De 11/05/2024 a 27/01/2025
Total de acessos
1368 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Desprazer Desprazeroso no Meu Timão
3.084 Comentários
95% de aprovação
5.097 Posts
89% de aprovação
7 Tópicos
3 Populares
3.657 Visualizações
1.219 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h24
Desprazer Desprazeroso avalia 98.79% como positivo
44.974 curtidas enviadas x 552 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Desprazer Desprazeroso na torcida do Timão
15 partidas na torcida
8
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
6 empates
Desprazer viu 31 gols
22 Gols do Corinthians
9 Gols dos adversários
Média de 2.07 gols por partida
Posts e comentários do Desprazer
Última interação no site em 19/06/2026 às 22h38
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"
há 7 dias
detalhes do postFutebol é isso aí, se colocar muita paixão, muito amor e pouca razão, pensa que só o nosso tem que ganhar, dar show, ser o melhor de todos, mas uma nação nunca é superior a outra, o que mais faz a diferença é a técnica e a estratégia bem feita, como tudo na vida, nem sempre vencer nem sempre perder...
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou essa seleção do Haiti tá facilitando muito, ou..."
há 7 dias
detalhes do postFutebol é lindo por isso, é imprevisível demais, tudo pode mudar muito rápido, hoje já consigo ver o meio de campo do Brasil mais fechado e organizado, contra o Marrocos estávamos com problemas até demais..
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca"
há 1 semana
detalhes do postO segredo é chutar no goleiro deles, ele entrega facilmente, o ataque é muito veloz e técnico, mas um ataque potente e que finaliza bem vai dar MUITO trabalho para essa França.
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bobby Charlton"
há 2 semanas
detalhes do postPorque ele joga bem e faz gol, esse é o problema
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel recebendo uma adesão imensa!"
há 2 semanas
detalhes do postFui testar e infelizmente é só 1 por CPF mesmo.
Dá essa mensagem:
' Envio do formulário não aceito
Parece que você já preencheu este formulário. Para evitar entradas duplicadas, apenas uma submissão por respondente é permitida. ' -
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel recebendo uma adesão imensa!"
há 2 semanas
detalhes do postAgora as 17h00, está com 47.765, quase batendo os 50mil, agora é continuarmos compartilhando que com certeza vão ter muitas mais!
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém me explica o pq da votação no Augusto Melo?"
há 4 semanas
detalhes do postEssa é uma boa pergunta! Talvez por desejo da torcida e das organizadas foi o maior motivo, juntando é claro, tudo o que ele fez e deixou de fazer também..
-
Desprazer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Magalhães é um monstro"
há 4 semanas
detalhes do postO único erro dele no jogo infelizmente foi o pênalti perdido, joga muita bola!
-
Desprazer comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioGarro tá de infiltrado hoje, bicho ruim do krl
-
Desprazer comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVai para o krl, esse time é uma boxta