Márcio Ortis
Não esqueça que ele está com 30 anos. A velocidade e vigor físico que tinha como diferencial diminuem muito! Não se apeguem na imagem de Romero de 2017... Se foram 5 anos desde então!
em Bate-Papo da Torcida > Papo reto sobre Romero e futuras contratações!
Em citação ao post:
Mateus Vital
Adson
Mosquito
Ramiro
Piton
Luan
E o Romero que é ruim?
Esses caras aí t contratos longos e agregam o que?
O Romero joga fácil fácil no time desse ano.
Vitor Pereira amaria ter um Romero esse ano.
