Luciano Fernandes
Vocês tem que parar de sonhar... Ele vai pra Europa ano que vem, e no meu ponto de vista ele e o melhor técnico atualmente. Queria ver ele no PSG levando a primeira liga... Merece muito
em Bate-Papo da Torcida > Duilio negociando com Tite?
Em resposta ao tópico:
Como tem gente doida nesse mundo.
Vocês imaginam a pressão que é treinar a seleção brasileira numa Copa do Mundo?
O Tite está mergulhado no seu trabalho agora, então eu duvido que ele esteja ouvindo 'propostas' e decidindo o futuro.
Não agora e muito menos nas próximas semanas.
Qualquer notícia nesse sentido é delírio puro.
Até parece que vocês mesmos não conhecem o Tite. O cara tá focado na Copa.