Douglas Santos
Costumo dizer que o Flamengo foi campeão apesar do Dorival e não por causa do Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro, uma análise honesta e livre de emoções
Em citação ao post:
O único aspecto que pode dar um pouco de esperança é o Dorival dos urubus, técnico bem chinfrim que faz o que a boleirada quer. Lá funcionou.