João Silva
“Eu me sinto muito triste! Queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum… eu vou pra casa! Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar pra lá! Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um dia a dia de tranquilidade, toda gente de apoio, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas, mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil”, explicou Vítor.
em Bate-Papo da Torcida > Está claro para todo mundo o motivo da saída do Vítor Pereira?
Em citação ao post:
Honestamente, para mim, isso não é um ponto pacífico.
O que mais se fala por aí é que ele não renovou por conta da família.
Qual fonte concreta soltou essa informação, com essas palavras? Do que eu sei, esse era apenas um dos fatores da equação.
Também não ouvi nada assertivo da boca do presidente, muito menos do próprio VP.
Teria sido falta de um projeto consistente?
Falta de concordância entre o pensamento da comissão técnica e o pensamento da diretoria?
Ou talvez, baixo orçamento para contratações?
Até que se prove o contrário, jogar a culpa no colo da família do VP é apenas uma explicação fácil.
E se ele negociar com outro clube brasileiro que ofereça um projeto melhor, da minha parte, mágoa alguma restará.