Martin Kl
Olá, Fiel!
Filipe Almeida era auxiliar do Vítor Pereira e parece que realmente não vai seguir o técnico para o Flamengo. E um dos motivos foi a forma com que saiu Vítor Pereura saiu do Timão e, dias depois, aceita outro time brasileiro.
Considerando que o Lázaro precisa de auxiliares, por que que não utilizar o Filipe Almeida? Sempre respeitou o Corinthians, foi correto e, inclusive, indica apreço ao Timão. Sem contar que seria alguém que manteria parte do que deu certo nesta temporada.
Claro que teria que ver se tem interesse em ficar no Brasil, mas penso que valeria a pena tentar.
O que acham?
VAI, CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Almeida no Timão: por que não?
















