Ederson Sentoma
Cara sem comentários, o povo tá louco, eu sou patriota quero que Bolsonaro e lula sumam do Brasil, mas fizeram lavagem cerebral nos petistas só pode.
em Bate-Papo da Torcida > Democracia? Tá de gozação né!
Em resposta ao tópico:
Diretoria demite funcionário por não votar na eleição interna do clube; agora também demitiu auxiliar técnico por manifestar sua liberdade de protestar politicamente! Eiiiiii; quem não está sendo democratico? A democracia está de luto




