Flávio Pereira
Depois que aparece algum mané alheio, vão falar que é machista, mas você não faz o mínimo de esforço quando pública uma babaridade dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Você pagaria 25 milhões de Euros no Yuri Alberto?
Em citação ao post:
Vamos relembrar a história de Yuri Alberto? Reserva da sereia com cuca como técnico. Reserva da sereia com sampaoli técnico. Não renovar o contrato com a sereias, Reserva no internacional, e foi quarta opção, estava sendo emprestado para o time do nordeste, esporte de Recife, quando Abel Braga assumiu, como técnico do inter.. Um milagre aconteceu, começou a fazer gols,. Na Rússia 16 jogos e 4 gols, Não valê todo esse dinheiro, NÃO Valê! O CANO do Fluminense, estava vindo de graça para o Timão, mais Roberto de Andrade e Alessandro não quis...essa Taunsa, tamos unidos sociedade anônima! VAI Corinthians...