Andrea Silva
Vamos relembrar a história de Yuri Alberto? Reserva da sereia com cuca como técnico. Reserva da sereia com sampaoli técnico. Não renovar o contrato com a sereias, Reserva no internacional, e foi quarta opção, estava sendo emprestado para o time do nordeste, esporte de Recife, quando Abel Braga assumiu, como técnico do inter.. Um milagre aconteceu, começou a fazer gols,. Na Rússia 16 jogos e 4 gols, Não valê todo esse dinheiro, NÃO Valê! O CANO do Fluminense, estava vindo de graça para o Timão, mais Roberto de Andrade e Alessandro não quis...essa Taunsa, tamos unidos sociedade anônima! VAI Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Você pagaria 25 milhões de Euros no Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Deixando bem claro que jogador bom é isso, custa caro, muito caro.
Mesmo mandando Mantuan e Ivan em definitivo, na melhor das hipóteses teríamos que arcar com um valor entre 10 e 15 milhões de Euros.
Aperta aqui, aperta ali aparece uma grana, parcela em 24 vezes, pagariam um valor que pode ser de no mínimo 84 milhões?
Com todo respeito eu faria o possível e impossível pra comprar o Yuri, ele resolve nosso problema de Centroavante por pelo menos 2 a 3 anos fácil, e pode ser vendido por um alto valor no futuro, vejo um investimento que se paga se o Corinthians for esperto.















