Alan Prado
É foda, o duro é ver o Corinthians através de sua diretoria, e principalmente o Andrés apoiar esses bandido, vergonha para o Corinthians.
Sem falar nos Gaviões que apoiam incondicionalmente o Lula e sua quadrilha.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Mais um tapa na cara da sociedade, do cidadão de bem!
Em resposta ao tópico:
Um cara que só roubou, desviou dinheiro público, vai ser solto novamente, vai ora Copacabana, sua casa, curtir suas bebidas importadas, sua comida sofisticada, e por aí vai... Acreditem, Sérgio Cabral vai ser solto pelos seus amigos Ministros! Nosso dinheiro está sendo usado pra tudo isso... Vida do brasileiro não é fácil...



