Joao Rangon
Concordo que tem que contratar um treinador. Porém, quando o Lázaro assumiu interinamente, e ganho uns par de jogo, todo mundo pedia para efetiva-lo kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tem que trazer logo o técnico
Em resposta ao tópico:
Amigos Lázaro não e técnico, é estagiário, com esse cara o ano vai ser fracasso, tem que contratar um nome de peso urgente
