Esp
Rapaz o foda desse Fórum aqui é se deparar com esse tipo de gente. Quando ele começar a ganhar, os mesmos que criticam aparecem com hipocrisia.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que trazer logo o técnico
Em citação ao post:
Concordo que tem que contratar um treinador. Porém, quando o Lázaro assumiu interinamente, e ganho uns par de jogo, todo mundo pedia para efetiva-lo kkkkkkk