Johnny Soares
A questão que abordei no post é que nenhum clube europeu paga esse valor por um zagueiro saindo diretamente do Brasil. É muito provável que em 2 anos esteja valendo isso, ou até já valha mas agora ninguém paga simples assim. E mesmo que o Corinthians consiga uma oferta de 30M por ele ficaria com 16,5M se daqui um tempo um Real Madrid da vida pagar 50M de euros vamos lamentar da mesma forma, não adianta o erro é não ter 100% do passe das melhores promessas.
em Bate-Papo da Torcida > Analise racional e profunda sobre a negociação por Yuri Alberto
Em citação ao post:
Daqui dois anos estão aqui criando post chorando pq RR foi vendido por 30/40/50 milhões de euros