Branco David
Não tem o especialista falando isso porém ele disse que a saf de clubs como Corinthians, Flamengo e Palmeiras gera em torno de 3 a 4 vezes o valor da receita do clube no ano.
Então o Corinthians gerou quase 1 bilhão esse ano vezes 3.5 nem 3 nem 4 mais ou menos.
Com esse dinheiro o clube quitaria a dívida e sobraria 2.5 bilhões para reforçar o clube e fazer melhorias no meu ponto de vista como base. Aumentar capacidade de estádio e etc.
O que acham?
Sou leigo mais gostaria de saber de alguém como seria gasto esses 2.5 bilhões
em Bate-Papo da Torcida > Saf do Corinthians seria entre 3 a 4 bilhões segundo especialista









