x

Post de Paulo Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tem bons números e não é tão falado por aqui como outros, parece ser um coringa, joga em todas funções no ataque e isso é muito bom, porém como você mesmo disse, caracas como ele lembra o Luan jogando, não sei se é por ser o 7, mas o jeito e estilo lembram demais, espero que ele seja um Luan no início da carreira kkkk

em Análise dos jogos > Análise dos jogadores da Copinha | #13: Kayke – Meia/Atacante

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, galera! Bem?

No preparo para o jogo de amanhã, segue aqui o próximo conteúdo da série de publicações que estou fazendo sobre os principais jogadores do elenco Sub-20 que estão disputando a Copinha 2023 .

Lembrando que criei um Twitter na semana passada e lá estou iniciando um projeto de análise técnica e tática sobre o elenco e os jogos do Corinthians profissional e sub-20. Se puderem me dar um ajudinha e me seguir por lá, segue o link:

https://twitter.com/luco_analises https://twitter.com/luco_analises twitter.com twitter.com

Ps.: vão rolar bolões em todos os jogos do Corinthians lá no Twitter, onde quem acertar o placar e o autor dos gols receberá um pix pelo acerto! E amanhã tem bolão, ein?

Bora para o conteúdo!

Análise #13: Kayke – Meia/Atacante

Informações técnicas:

👤 Nome: Kayke Ferrari

📆 Idade: 18 anos (nascido em abr/2004)

🧍 Altura: 1,79m

📍 Natural de: Guarulhos/SP

🦶 Pé preferencial: direito

Informações gerais:

- Joga principalmente como ponta e como meia;
- Está no Corinthians desde 2021, quando chegou do São Caetano para reforçar o Sub-17;
- Esta está sendo sua primeira participação na Copinha.

Informações destaque:

- Participa do sub-20 desde 2022, aos 17 anos;
- Foi artilheiro do Sub-17 em 2021, com 13 gols em 20 jogos como titular (!);
- Foi um dos destaques do time que venceu o Paulistão Sub-17 em 2021 (!);
- Foi um dos vice-artilheiros do Sub-20 em 2022, com 7 gols (!);
- Fez boa parte da base no futsal;
- Além de ponta e meia centralizado, também pode atuar como falso 9, centroavante móvel e já até chegou a jogar de volante (!);

Pontos de destaque:

- É um atleta de muito recurso técnico ;
- Utiliza muito bem as duas pernas ;
- Ótimo passe curto e bom lançamento ;
- Tem um bom drible e uma boa capacidade em espaço curto ;
- Polivalente , pode atuar em todas as funções do meio para frente;
- Consegue cadenciar bem o jogo.

Pontos a melhorar:

- Intensidade e velocidade : diferente da maioria dos seus colegas, o atleta não se destaca por sua intensidade e velocidade, muitas vezes ficando sumido durante o jogo ou atrasando as jogadas de ataque;
- Força e estrutura física : assim como alguns atletas do sub-20, o Kayke também possui um físico mais esguio, muitas vezes perdendo o jogo de corpo ou uma disputa por bola;
- Regularidade : mesmo sendo um dos artilheiros do time no ano, ele alternou bons e ótimos jogos com jogos ruins, precisa ser mais regular.

Curiosidades e outras informações:

- Tem contrato válido até 03/2025;
- É agenciado pela TFM Sports, que agencia craques como Vini Jr., Martinelli e Endrick;
- Após jogar como volante por um tempo, em um jogo treino no sub-23 foi revelado como atacante, méritos do então treinador do sub-23, Danilo;
- O atleta ficou muito próximo de fechar com o Athletico-PR antes de renovar o contrato com o Corinthians no início de 2022;
- Tem contrato de material esportivo com a Adidas.

Opinião pessoal : é um jogador que você bate o olho e já sabe que tem muita qualidade técnica. Por outro lado, você também percebe que é um jogador mais lento e menos intenso, o que não é necessariamente negativo. O estilo de jogo lembra atletas como Zidanilo e Luan, por exemplo. Particularmente eu gosto muito do atleta, acho que tem muita qualidade, mas, se pudesse, daria uma dose de adrenalina para o garoto antes de todos os jogos rs. Ainda precisa evoluir um pouco mais para atuar profissionalmente. E prefiro ele atuando mais próximo do gol, como um segundo atacante ou até como centroavante móvel.

Vídeo para conhecer mais o jogador:

Ps.: Não encontrei informações sobre a multa e a % que o Corinthians detém do atleta.

---

É isso, pessoal! Em breve trago a análise do próximo jogador: Pedrinho 04!

Se puderem me seguir e dar uma curtida lá no Twitter, ficarei eternamente grato! Segue link:

https://twitter.com/luco_analises https://twitter.com/luco_analises twitter.com twitter.com

Se quiser acompanhar alguns dos outros conteúdos já publicados, seguem as análises:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1259820/analise-dos-jogadores-da-copinha-3-joao-pedro-tchoca-zagueiro Análise dos jogadores da Copinha | #3: João Pedro “Tchoca” – Zagueiro Análise dos jogadores da Copinha | #3: João Pedro “Tchoca” – Zagueiro Boa noite gente bonita! Tudo bem' Segue aqui o próximo conteúdo da série de publicações que estou fazendo sobre os principais jogadores do elenco Sub-20 que... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1259995/analise-dos-jogadores-da-copinha-4-vitor-meer-lateral-esquerdo Análise dos jogadores da Copinha | #4: Vitor Meer – Lateral-Esquerdo Análise dos jogadores da Copinha | #4: Vitor Meer – Lateral-Esquerdo Oiii galera! Joia' Segue aqui o próximo conteúdo da série de publicações que estou fazendo sobre os principais jogadores do elenco Sub-20 que disputarão a... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1261429/analise-dos-jogadores-da-copinha-9-matheus-araujo-meia Análise dos jogadores da Copinha | #9: Matheus Araújo – Meia Análise dos jogadores da Copinha | #9: Matheus Araújo – Meia Boa dia rapaziada! Como vão' Dia de Copinha hein! Segue aqui o próximo conteúdo da série de publicações que estou fazendo sobre os principais jogadores do... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1261929/analise-dos-jogadores-da-copinha-12-wesley-atacante Análise dos jogadores da Copinha | #12: Wesley – Atacante Análise dos jogadores da Copinha | #12: Wesley – Atacante Bom dia rapaziada! Felizes com a vitória de ontem' Aproveitando a visibilidade do atleta devido a boa partida ontem, segue aqui o próximo conteúdo da série de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Qualquer sugestão é muito bem aceita! Abraços :)

Responder ao post do Paulo Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luco

Luco 127 posts

@luco-guido em 06/01/2023 às 10:27

É isso hahaha, ou que seja um Zidanilo ou Rodriguinho, aceitamos também rs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 17 segundos por Herbert G.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 1 minuto por William Rodrigo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Herbert G.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 4 minutos por Murilo Trigo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 4 minutos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico