Luco Guido
É isso hahaha, ou que seja um Zidanilo ou Rodriguinho, aceitamos também rs
em Análise dos jogos > Análise dos jogadores da Copinha | #13: Kayke – Meia/Atacante
Em citação ao post:
Tem bons números e não é tão falado por aqui como outros, parece ser um coringa, joga em todas funções no ataque e isso é muito bom, porém como você mesmo disse, caracas como ele lembra o Luan jogando, não sei se é por ser o 7, mas o jeito e estilo lembram demais, espero que ele seja um Luan no início da carreira kkkk