Adriano Scheidt
Meu caro se com duas ações você pode acalmar milhões de pessoas pq não fazer? A desinformação hoje vem da esq, centro e direita. Pq não colocar o voto impresso junto com a Urna eletrônica, teve diversos relatos de pessoas que votaram e 1 apareceu o outro, você acabaria com qualquer especulação, tem gente boa na esq, centro e direita existe uma constituição que deve ser seguida e simples o problema que sempre alguém ganha com o caos, e nós meros mortais acreditamos no que nos convem
em Bate-Papo da Torcida > Separar o joio do trigo
Em citação ao post:
Na USA o voto foi impresso e teve questionamento. O problema nunca será a forma do voto e sim a forma de posicionamento de quem perde, em 2018 quando o seu candidato ganhou, não foi pedido código fonte, voto impresso e outras babaquices. A culpa de tudo que está acontecendo é da política de direita, que em momento nenhum questionou ou tentou parar com isso, machucaram até o cavalo da PM. Todos que participaram de atos anti-democraticos merecem punições severas.