x

Post de Clayton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na USA o voto foi impresso e teve questionamento. O problema nunca será a forma do voto e sim a forma de posicionamento de quem perde, em 2018 quando o seu candidato ganhou, não foi pedido código fonte, voto impresso e outras babaquices. A culpa de tudo que está acontecendo é da política de direita, que em momento nenhum questionou ou tentou parar com isso, machucaram até o cavalo da PM. Todos que participaram de atos anti-democraticos merecem punições severas.

em Bate-Papo da Torcida > Separar o joio do trigo

Em resposta ao tópico:

Boa Noite a todos! Hoje sou extremamente anti lula o seu currículo como homem público não me representa. Logo depois do segundo turno estive em um desses atos, no primeiro acabei tendo uma discussão com algumas pessoas porque estavam queimando pneus e questionei que isso e uma.ato característico de alguns movimentos da esquerda não obtive sucesso a me desloquei para outro lugar...um ato extremamente constitucional, a paz e a boa convivência imperava no local e o que eu via era uma indiguiinacao pela forma que a eleição foi conduzida.Não apoio nem concordo com o que houve em Brasília acho que todos que se envolveram agressões e depredações devem ser punidos mais você colocar milhões de brasileiros na mesma panela está errado! Não minha opinião se as Urnas tivessem o voto impresso junto com o digital e liberassem o tal código fonte para instituições de Esq, centro e direita nada disso estaria acontecendo então tudo isso coloco na conta de Alexandre de Morais...

Responder ao post do Clayton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 50 posts

@adriano.portela.sche em 08/01/2023 às 19:57

Meu caro se com duas ações você pode acalmar milhões de pessoas pq não fazer? A desinformação hoje vem da esq, centro e direita. Pq não colocar o voto impresso junto com a Urna eletrônica, teve diversos relatos de pessoas que votaram e 1 apareceu o outro, você acabaria com qualquer especulação, tem gente boa na esq, centro e direita existe uma constituição que deve ser seguida e simples o problema que sempre alguém ganha com o caos, e nós meros mortais acreditamos no que nos convem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Criado há 15 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 32 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 32 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 40 segundos por Maurício M Penteado

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 57 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Última resposta há 1 minuto por Noob

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nightmare

    Off Kane

    Criado há 2 minutos por Nightmare

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Criado há 5 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico