Clayton Cantanhede
Na USA o voto foi impresso e teve questionamento. O problema nunca será a forma do voto e sim a forma de posicionamento de quem perde, em 2018 quando o seu candidato ganhou, não foi pedido código fonte, voto impresso e outras babaquices. A culpa de tudo que está acontecendo é da política de direita, que em momento nenhum questionou ou tentou parar com isso, machucaram até o cavalo da PM. Todos que participaram de atos anti-democraticos merecem punições severas.
em Bate-Papo da Torcida > Separar o joio do trigo
Em resposta ao tópico:
Boa Noite a todos! Hoje sou extremamente anti lula o seu currículo como homem público não me representa. Logo depois do segundo turno estive em um desses atos, no primeiro acabei tendo uma discussão com algumas pessoas porque estavam queimando pneus e questionei que isso e uma.ato característico de alguns movimentos da esquerda não obtive sucesso a me desloquei para outro lugar...um ato extremamente constitucional, a paz e a boa convivência imperava no local e o que eu via era uma indiguiinacao pela forma que a eleição foi conduzida.Não apoio nem concordo com o que houve em Brasília acho que todos que se envolveram agressões e depredações devem ser punidos mais você colocar milhões de brasileiros na mesma panela está errado! Não minha opinião se as Urnas tivessem o voto impresso junto com o digital e liberassem o tal código fonte para instituições de Esq, centro e direita nada disso estaria acontecendo então tudo isso coloco na conta de Alexandre de Morais...
