x

Post de Vinicius no fórum "Off topic" do Meu Timão

Cara, eu loguei a conta depois de sei lá quanto tempo só pra tentar te dar uma luz.

Você deu uma bagunçada no seu sistema dopaminérgico, área relacionada com motivação e recompensa.

As pessoas tem sensibilidades diferentes à vicio, e pelo seu relato, eu recomendo fortemente que faça terapia cognitivo comportamental.

Já está afetando outras áreas da sua vida, procura ajuda especializada antes que piore.

Pessoas sensíveis à vícios podem trocar um vício por outro, e numa dessas você entra numa espiral sem fim.

Não sou terapeuta, mas posso indicar bons profissionais.

Se precisar, me chama no Instagram @vinimeraki

em Off topic > Apostas esportiva

Em resposta ao tópico:

Rapaziada, bom dia, tudo bem?

Sei que foge um pouco do tema, mas eu queria conversar algo com vocês …

Tenho 25 anos e conheci as apostas esportivas a uns 4 anos atrás, no começo apostava de 10,20 reais, sempre ganhava em alguns jogos do Corinthians, vira e mexe dava uma pausa.

Porém isso foi ficando recorrente, fiz aposta de 20,30,40,50 e por aí vai, comecei a ficar ansioso, fazer múltiplas etc… foi um perde e ganha do caramba.

Desativei minhas contas e advinha?

Fiz diversos cadastros pelo CPF do meu irmão pra voltar a apostar, entre idas e vindas conheci os cassinos, tudo isso porque meu irmão em um belo dia com 100 reais ganhou 4.000. E advinha? Me viciei em crazy time, slots etc, tudo por que um dia qualquer peguei um multiplicador de 800x com 0,50 centavos e ganhei 450.

Hoje cheguei a conclusão que me viciei, ganho em tese bem para o local onde moro “ interior sp” algo em torno de 1700, fora os benefícios, sou solteiro não tenho filhos, e tenho até uma boa aparência kkkkk (apesar da auto estima ser de centavos ), sempre fui apaixonado pelo Corinthians, e hoje não consigo assistir um jogo sequer, sem querer apostar. Resolvi colocar um ponto final nisso e bloquear de vez as casas. Porém não consigo dormir, cá estou eu com míseros 25 anos, paguei umas contas, havia sobrado 1000 reais, e pasmem sobrou 200 conto pra passar o mês, pois perdi tudo nessas porcarias. Fica aqui um conselho de amigo, se por ventura algum amigo vier com papo que ganha grana nisso, diga “ que bom, parabéns” e caia fora, pois é um caminho sem volta, quando você ganha fica feliz, empolgado, quando perde trata geral feito lixo, fica irritado, e chega um determinado momento que 100 reais já não é mais dinheiro, vira ficha na casa e você simplesmente não consegue mais parar de apostar.

Foi um mero desabafo, já pensei em dar um fim na minha vida, mais tenho fé e esperanças por dias melhores.

Desculpem pelo desabafo e vai Corinthians! Esse ano irei realizar meu sonho de ir à arena.

Resolvi compartilhar com vocês, já que está ficando recorrente propagandas, influencers (Neymar quem o diga ). Caiam fora isso é mera ilusão.

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 3 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 58 segundos por Eduardo Sarri

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Criado há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Criado há 3 minutos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Mano Equador ganhando da Alemanha faltando 5 minutos, os caras colocam o Felix Torres, vão virar

    Última resposta há 3 minutos por Bi Libertadores

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Criado há 5 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico